Mantendo a tradição de inovação a AKAD lança a Novajet Revolution

O equipamento, permite que o cliente escolha trabalhar com 4 cores (CMYK), podendo adicionar a cor Branca, trabalhando como CMYK + Branco e também permite adicionar ainda o Verniz, CMYK + Branco + Verniz. Tanto a cor Branca como o Verniz podem ser utilizados como cores SPOT, permitindo impressão com verniz e branco localizados. Essas aplicações especiais, são muito valorizadas pelo mercado e ampliam muito o potencial de rentabilidade.


Além dessas configurações acima, existe a possibilidade de instalar o equipamento com duplo CMYK (2 cabeças escalonadas), mais uma cabeça para a cor Branca. Com isso o equipamento dobra sua velocidade / produtividade. Isso torna a NovaJet Revolution o equipamento mais versátil hoje comercializado no mercado Brasileiro.

Além da NovaJet Revolution ter um preço extremamente competitivo, utiliza as cabeças oficiais i3200 da Epson. Está cabeça está sendo fornecida de forma regular pela fabricante EPSON do Japão. Desta forma, fica-se isento de problemas de bloqueios ou qualidade duvidosa referente a procedência da cabeça.

Cabeça                  / Nozzels             | Cabeça                    / Nozzels
EPSON XP600     / 1080                   | Ricoh Gen5            / 1280
EPSON F1080      / 1080                   | Ricoh Gen5            / 1280
EPSON DX5          / 1440                   | Ricoh Gen5i           / 1280
EPSON DX7          / 1440                   | Ricoh GH2220       / 384
SEIKO 510             / 510                     | Spectra StarFire   / 1024
Konica 512           / 512                      | Konica 1024i          / 1024

EPSON i3200 / 3200 nozzles

Os benefícios de uma cabeça industrial com tantos nozzles são enormes.

1 - Alta densidade de nozzels: Com mais nozzles por polegada (essa cabeça tem uma densidade de 600 DPIs), é possível disparar mais pontos por cada passada, e esses pontos ficam mais próximos um do outro. Com isso consegue-se atingir com menos passadas a cor desejada e com menos manchas, devido à proximidade dos pontos.
2 - Velocidade: Com menos passadas se atinge resultados em altíssima qualidade, aumentando dramaticamente a velocidade do equipamento, além de contar com a alta frequência de disparo dessa cabeça (43.2 kHz).
3 - Mais Cor: Devido a alta densidade de nozzels, é possível se obter um branco muito vivido e bonito com poucas passadas.
4 - Longa vida útil: Quanto mais nozzles, mais disparos a cabeça conseguirá dar durante toda sua vida útil. Isso aumenta incrivelmente sua longevidade.

Outro ponto incrível e muito importante deste equipamento, é seu custo de impressão. Fora as cabeças de longa vida, este equipamento vem equipado com Bulk Ink de fábrica, aceitando assim tinta em litro. O usuário não fica preso a tintas em bags caríssimas, o que poderia aumentar ou até mesmo inviabilizar os custos de produção. Num mercado tão competitivo como é o Brasileiro, ter baixo custo de produção pode ser a diferença entre o fracasso e o sucesso.

Além de belo design e forte e robusta estrutura, a NovaJet Revolution, conta com um sistema automático de limpeza das cabeças de impressão.

Por último e mais importante de tudo, o que torna essa máquina realmente revolucionária é seu incrível projeto, que dispensa bombas de tinta e sistema de pressão negativa. A NovaJet Revolution NÃO possui nada disso, não tem nenhuma bomba de tinta nem mangueira de ar. E tem apenas curtas mangueiras de tinta, não sendo assim sensíveis a falhas. Isso torna a NovaJet Revolution o equipamento de arquitetura mais simples, confiável e estável hoje do mercado.

É um enorme orgulho da AKAD, trazer essa incrível revolução em equipamentos FlatBed UV para o mercado Brasileiro

Características Técnicas:

Tecnologia de impressão: Piezo Elétrico Drop on Demand / Quantidade de cabeças: 1 até 3 (opcional) / Cores: C M Y K + Branco (opcional) + Verniz (opcional) / Modelo de cabeça: Epson i3200 / Tamanho do ponto: 3,5 pl / Velocidade: até 40 m2/h com 3 cabeças / Área útil de impressão: 250 cm x 130 cm ou 160 cm x100 cm / Altura máxima de impressão: 7 cm / Sistema de cura: Luz UV LED / Sistema de arrefecimento: Chiller.

Versatilidade, preço competitivo, baixo custo de impressão e de manutenção. Esse novo equipamento da família NovaJet UV, chega mostrando a que veio, dando continuidade ao legado de sucesso de vendas no Brasil da linha NovaJet UV.

Os consultores especializados da AKAD estão aptos a esclarecer dúvidas sobre as possíveis aplicações e características técnicas específicas desse equipamento.

Sobre a AKAD? https://www.akad.com.br - www.novajet.com.br

Desde 1988 a AKAD oferece as melhores soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formato eco solvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacut, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões e crachás PVCsuprimentos e peças originais.

Disponibiliza aos clientes assessoria na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada.

Entre em contato e conheça nossas soluções:

Atendimento ao cliente: (21) 99141-6486 / gf@akad.com.br

Atendimento à imprensa: (11) 2117-2554 / info@akad.com.br

Valeria
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?