
Assistência Técnica | Manutenção
Para você que precisa de reparos ou manutenção preventiva em seu equipamento plotter, router, ou impressora de cartão PVC.
Como obter Assistência Técnica?
Para agilizar e melhor organizar os atendimentos, a abertura de chamados técnicos precisa ser feita exclusivamente através da Central do Cliente, confira o passo-a-passo:
- 1 - Acessar a Central do Cliente:
- Acesse o menu acima e clique em Central do Cliente.
- 1.1 - Caso você já tenha cadastro, informe o e-mail e a senha, e clique em Entrar.
- 1.2 - Caso você não tenha cadastro, clique em Criar Conta.
- 1.3 - Caso você não esteja "logado", basta clicar que será redirecionado para a tela principal.
- 2. Abrir Chamado:
- Dentro da Central do Cliente, localize o bloco Área Técnica, e clique no botão Abrir Chamado.
- 2.1 - Para abrir um chamado, você precisa registrar ou selecinoar um equipamento já registrado.
- 2.2 - Preencha o formulário e clique em Solicitar.
A sua solicitação será encaminhada para área técnica. O tempo médio de resposta é de até 48 horas.
Fale Conosco
Desde já agradecemos seu interesse.
Para contatar a AKAD, por favor, preencha os campos abaixo e em seguida clique no botão "enviar".
Endereço:
Av. Francisco Matarazzo, 404 - 1º andar, cj 101 - Barra Funda, São Paulo - SP
CEP: 05001-000