Assistência Técnica | Manutenção

Para você que precisa de reparos ou manutenção preventiva em seu equipamento plotter, router, ou impressora de cartão PVC.

Como obter Assistência Técnica?

Para agilizar e melhor organizar os atendimentos, a abertura de chamados técnicos precisa ser feita exclusivamente através da Central do Cliente, confira o passo-a-passo:

  • 1 - Acessar a Central do Cliente:
  • Acesse o menu acima e clique em Central do Cliente.
  • 1.1 - Caso você já tenha cadastro, informe o e-mail e a senha, e clique em Entrar.
  • 1.2 - Caso você não tenha cadastro, clique em Criar Conta.
  • 1.3 - Caso você não esteja "logado", basta clicar que será redirecionado para a tela principal.
  • 2. Abrir Chamado:
  • Dentro da Central do Cliente, localize o bloco Área Técnica, e clique no botão Abrir Chamado.
  • 2.1 - Para abrir um chamado, você precisa registrar ou selecinoar um equipamento já registrado.
  • 2.2 - Preencha o formulário e clique em Solicitar.

 

A sua solicitação será encaminhada para área técnica. O tempo de resposta é de até 24 horas.

 

Fale Conosco

Desde já agradecemos seu interesse.

Para contatar a AKAD, por favor, preencha os campos abaixo e em seguida clique no botão "enviar".

Endereço:

Av. Francisco Matarazzo, 404 - 1º andar, cj 101 - Barra Funda, São Paulo - SP

CEP: 05001-000

WhatsApp / Fone - Comercial

Kelvynn Silva Kelvynn Silva
+55 (11) 9.4512-1690
Impressoras de Cartão PVC
Kelly Costa Kelly Costa
+55 (11) 9.6570-2042
Impressoras de Grande Formato, UV, Solvente, Eco-solvente
Kelly Costa Kelly Costa
+55 (11) 9.6570-2042
Plotter de Recorte, Corte e Gravação a Laser, Routers
Elika S. Souza Elika S. Souza
+55 (11) 9.9396-7854
Suprimentos para Impressoras de Cartão PVC
Bruna Sousa Bruna Sousa
+55 (11) 9.8840-8083
Suprimentos para Comunicação Visual
Thais Oliveira Thais Oliveira
+55 (11) 9.9398-0210
Peças e Manutenção