Versatilidade e custo-benefício atraente

A impressora de grande formato Novajet 1601S, distribuída pela AKAD, vem ampliar a gama de soluções para impressão digital como modelo de entrada altamente competitivo. Com largura máxima de impressão de 1,50 m, é compatível com a cabeça de impressão Epson DX7 com tecnologia micropiezo. Essa linha de impressora tem modelos que podem utilizar tinta eco-solvente ou sublimática, esta escolha deve ser feita na aquisição.

A impressão com tinta sublimática ocorre, primeiramente, em papel de transferência, que em seguida é colocado em uma prensa térmica ou em uma calandra (equipamentos opcionais não inclusos) para através do aquecimento se transferir e fixar a tinta em material a base de poliéster.

Com a tinta eco-solvente é possível imprimir para uso em banners, ampliações, faixas, adesivos, painéis, adesivamento (ou envelopamento) automotivo, backlights, decorações de ambientes, rótulos, etc. Já a tinta sublimática se presta a impressões para aplicações como moda praia, cortinas, painéis, roupas esportivas, abadas, estamparia digital, estofados, decorações de ambientes, cúpulas para abajures. As aplicações variam de acordo com o tipo de tinta escolhido, mas ambas demonstram alta versatilidade de uso.

O sistema de alimentação de material é rolo a rolo e o rebobinador de mídia (Take-Up) acompanha a Novajet 1601S. O equipamento se destaca pelo custo acessível aliado a um manuseio operacional simples. Há, inclusive, sistema automático de limpeza das cabeças de impressão através da solicitação de um comando no computador pelo operador. A impressora traz ainda comunicação USB 2.0 e alimentação de mídia rolo a rolo ou folha solta.

A marca Novajet desembarcou no Brasil nos anos 90 e teve rápida aceitação no mercado de impressoras de grande formato a jato de tinta conquistando posição de destaque nesse segmento, com equipamentos de alto desempenho e custo-benefício sempre equilibrado. Os consultores especializados da AKAD

 

podem fornecer mais detalhes sobre o modelo de entrada Novajet 1601S e suas características técnicas, adaptáveis a diversos tipos de negócios, assim como apresentar os demais modelos da família Novajet.

 

Glaucia
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?