Serviços: peças originais, assistência técnica, treinamento e manutenção de impressora

 

Peças originais

A Akad trabalha somente com peças originais dos equipamentos comercializados. Temos um amplo estoque de peças para que possamos melhor atendê-lo.

 

Cabeças de impressão

XAAR SPECTRA KONICA-MINOLTA FARGO DATACARD CANON
veja lista completa de cabeças de impressão atendidas.

Assistência Técnica

A AKAD possui um laboratório especializado, com técnicos treinados pelos fornecedores para atender seu equipamento. Consulte-nos sobre atendimento em campo. Confira a lista de equipamentos.

Treinamento e manutenção em impressoras Infiniti

O treinamento básico de manutenção em impressoras Infiniti consiste em treinar o operador a efetuar pequenas manutenções na impressora, minimizando o tempo de atendimento técnico e reduzindo custos.
Nesse treinamento é abordado, por exemplo, instalação de drivers, tensão e alinhamento das cabeças de impressão, manutenção preventiva e corretiva. Solicite uma proposta.

Renovação de garantia

A prorrogação da garantia visa proporcionar aos usuários a tranquilidade de que não haverá desembolso imprevistos com referência à sua manutenção. Assim, apesar da excelente qualidade dos equipamentos comercializados pela AKAD, a necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.
A contratação antecipada de garantia estendida para o segundo ano de uso, evitará ditas surpresas, e permitirá ao usuário o prévio conhecimento dos custos reais de manutenção nesse período. Além disso, o usuário se assegura de que a manutenção será sempre procedida com peças originais de fábrica e técnicos devidamente treinados e habilitados, aumentando assim a vida útil de seu equipamento e minimizando perdas de suprimentos. Solicite uma proposta.

Manutenção e peças das gravadoras laser GCC

A AKAD possui assistência técnica especializada para manutenção das gravadoras lasers marca GCC.
Também efetuamos venda do tubo de laser marcas Gynrad e Coherent

Leitura anterior:

03/02/2011 - Ioline

Próximas leituras:

07/02/2011 - GCC - Plotter de Recorte

07/02/2011 - Fargo

07/02/2011 - Contex

Bruna
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?