Novajet flatbed UV TFB 2513 LED com cabeças Ricoh Gen5 encanta em desempenho e robustez.

Novajet flatbed UV TFB 2513 LED-Gen5 é um equipamento com alimentação de base plana (cama plana) com nível de qualidade de impressão ajustável e possui modos de impressão desde 600 dpi X 600 dpi a 600 dpi X 900 dpi. O Tamanho máximo de impressão de materiais rígidos é de 2,5 m por 1,22 m, pode-se imprimir a uma velocidade de 38 m²/h – no modo 600 dpi X 600 dpi com 4 cabeças Ricoh Gen5 na configuração 2 x CMYK. Este modelo de impressora continua a oferecer a mesma equação encontrada nos demais modelos da linha Novajet UV, ou seja, alta capacidade a um custo competitivo.A gama de materiais aceitos para serem impressos é bastante ampla, entre os materiais: vidro, acrílico, chapa de espuma de PVC, cerâmica, painéis com compostos a base de alumínio, placas corrugadas, metais, madeira, MDF, papéis de parede, vinil, tela, couro entre outros. As possibilidades de aplicação são incontáveis. Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial dessas superfícies – recomendamos sempre testar antes para ver quais materiais precisam de pré-tratamento e ou pós-tratamento.A impressão UV vem se destacando nesse momento de tecnologia sustentável, pois além de consumir pouca energia comparada à outros modelos de impressoras, no processo de solidificação da tinta nenhum solvente é liberado para atmosfera, não produzindo substâncias tóxicas que prejudicam o meio ambiente.

A secagem das tintas curáveis UV ocorre instantaneamente, graças à ação das lâmpadas UV. Essas tintas, especialmente formuladas, possuem um maior poder de adesão nos diversos materiais que podem ser usados. Na impressora Novajet flatbed UV TFB 2513 LED-Gen5 a tecnologia de impressão é piezoelétrica com sistema de cura por lâmpadas LED, dispondo de reservatório de tinta que pode ser reabastecido durante o processo de impressão.

O equipamento Novajet flatbed UV TFB 2513 LED-Gen5 oferece a possibilidade de configuração com 4 ou até 7 cabeças de impressão RICOH GEN5 DE 7PL, esta escolha deve ser feita pelo cliente no momento da compra. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 6 cores (CMYK LcLm), opcionalmente branco e verniz, a temperatura e voltagem das cabeças de impressão podem ser controladas via software. O material rígido a ser impresso pode ter espessura de 1 mm a 120 mm, pois antes da impressão é possível ajustar a altura da cabeça de impressão para a espessura do material.

As impressões que podem ser executadas destinam-se principalmente a pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalização externa (consulte a durabilidade) e interna, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressão em produtos (como por exemplo: impressão em capa para celulares), impressão de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações.

A marca Novajet desembarcou no Brasil nos anos 90 e teve rápida aceitação no mercado de impressoras de grande formato à jato de tinta conquistando posição de destaque nesse segmento, com equipamentos de alto desempenho, custo-benefício sempre equilibrado e constantes inovações. Os consultores especializados da AKAD podem fornecer mais detalhes sobre esta impressora e suas características técnicas, adaptáveis a diversos tipos de negócios, assim como apresentar os demais modelos da familia Novajet.

Sobre a AKAD – www.akad.com.br - www.novajet.com.brDesde 1988 a AKAD oferece as melhores soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formato eco solvente, solvente, sublimática e UVplotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacutimpressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVCsuprimentos e peças originais.

Disponibiliza aos clientes assessoria na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada.

Entre em contato e conheça nossas soluções:

Atendimento ao cliente: (11) 3829-7700 (Ramais: 124 e 286) / gf@akad.com.br

Atendimento à imprensa: (11) 2117-2554 / info@akad.com.br

8 de março de 2019
Kelly
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?