Corte a laser de metal Novacut BCL1530FB

Projetada e desenvolvida na Suiça, a Novacut Laser BCL1530FB , é um equipamento profissional para demandas de corte, que proporciona perspectivas ampliadas para a indústria de corte e conformação de metais.

A Novacut BCL1530FB é uma máquina de corte de metais a laser de fibra óptica. Esta tecnologia é a mais nova evolução para atender a indústria, pois proporciona economia de 20% a 30% de consumo de energia, se comparado a tecnologia laser do tipo CO2, e 2 a 3 vezes maior velocidade de corte, o que representa maior produtividade do que a tecnologia de laser do tipo YAG.

Além disto, a tecnologia laser de fibra óptica possui um feixe de laser mais fino que oferece maior precisão nas incisões e cortes do metal.

O equipamento Novacut BCL 1530FB possui área de corte de 1500 x 3000 mm, e o cliente pode optar na compra entre disponibilidade de potências do laser de 300W, 500W, 1000W, 1500W ou 2000W.

Esta máquina se destaca por ser uma solução de ótima relação custo x benefício pois alia a economia de consumo de energia, precisão, produtividade e baixo custo de manutenção se comparado a outras tecnologias.

Francisca
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?