AKAD apresenta ao mercado brasileiro a robusta Impressora de cartão PVC Datacard CD800

A AKAD apresenta ao mercado brasileiro a compacta e eficiente impressora de cartão PVC Datacard CD800, que oferece aos usuários velocidade, desempenho e confiabilidade para impressão de cartões com ótima definição para textos finos e gráficos complexos, como selos e emblemas corporativos. Projetada e fabricada com recursos para atender uma ampla variedade de indústrias e aplicações, incluindo, programas de Identificação para governo, empresas e instituições educacionais que requeiram maior volume e melhor qualidade de impressão na emissão de cartões.

A Datarcard CD800 possui a superior resolução de até 300 X 1200 dpi, o que possibilita impressão nítida, legível e sem sangrar para códigos de barra 2D, textos finos e caracteres complexos de 2 bytes, também conta com a nova tecnologia de impressão TrueMatch, que garante que as cores na tela correspondam às cores do cartão impresso e um novo driver de impressão que utiliza recentes tecnologias da Microsoft XPS para melhorar a velocidade e a qualidade da imagem.

A Datarcard CD800 possibilita a impressão frente e verso automático (duplex), aumento na produtividade, através da impressão de grandes volumes, personaliza até 220 cartões coloridos por hora (frente ou verso) ou até 165 cartões coloridos por hora (frente e verso), essa característica torna este modelo uma opção com excelente eficiência.

Além disso, possui um intuitivo painel de LCD para exibição de mensagens de status e prompts úteis com interface interativa, de fácil utilização com controles de toque. Conectividade padrão USB e Ethernet com servidor de impressão interno que possibilita aos usuários o compartilhamento de recursos disponíveis para impressão e controle do fluxo dos trabalhos definindo ordem de prioridade das solicitações, utiliza o sistema TruePick que permite o ajuste preciso das espessuras dos cartões minimizando o atolamento dos cartões, fácil acesso para troca de suprimentos, economizando tempo e reduzindo desperdícios.

A Datarcard CD800 permite opcionais para implementar segurança aos cartões como o codificador de tarja magnética e o módulo de gravação de cartões inteligentes (smart cards). Possibilita, também, opções de bandejas de entrada para 200 cartões e saída para 100 cartões e a opção de colocação da trava de segurança Kensington.

A impressora CD800 ganhou o ENERGY STAR por estabelecer novos padrões de consciência ambiental para a impressão, por consumir menos energia e utilizar suprimentos com núcleo de material biodegradável e embalagem reciclável.

A impressora Datarcard CD800 é ideal para quem imprime cartões de identificação para segurança, cartões de fidelidade, cartões de membros de faculdades, escolas, clubes e associações, entre outros.

ADatacard,empresa com mais de 40 anos de sucesso, oferece soluções de identificação segura e personalização de cartões, fabrica impressoras de alta qualidade de cartões PVC, que permitem imprimir cartões de identificação, crachás, carteirinhas de estudante, cartões fidelidade e outros. As impressoras Datacard são indicadas para clientes corporativos, instituições de ensino (escolas, universidades, cursos profissionalizantes e de especialização), serviços médicos (hospitais, clínicas, planos de saúde), programas de fidelidade, entidades recreativas (parques, clubes), bureaus de prestação de serviços ou empresas que necessitem de produção de identificação e entidades governamentais.

Rita
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?