Datacard ID Works Intro: software para impressoras de cartões PVC

O ID Works Intro é ideal para organizações que possuem um baixo volume de produção ou profissionais que estão iniciando na área de identificação.

O Datacard ID Works Intro é um software para identificação de fácil utilização que oferece características que podem ser usadas para criar e manter sistemas de identificação.

Por meio do ID Works Intro é possível criar cartões com diversas características definidas pelo usuário como tamanho do cartão, diversos tamanhos e cores de fontes, textos variáveis, textos estáticos, foto com borda ou opção de fundo transparente, nove tipos de código de barras, tarja magnética, gráficos, formulário completo com dados complementares aos colocados no cartão etc.

O ID Works Intro torna fácil e rápido o processo de design de cartões para identificação, o gerenciamento da captura de imagens e o processo de impressão nas impressoras de cartões PVC Datacard.

Por ser um software extremamente versátil, o ID Works Intro permite que o usuário faça atualizações quando precisar melhorar seu desempenho na criação de cartões e manuseio de imagens, optando por outros modelos da linha que atendam melhor suas necessidades e mantendo as informações já utilizadas.

O ID Works Intro é o software ideal para quem estiver iniciando seu próprio negócio, para clientes corporativos, mercados educacionais (escolas, universidades), órgãos governamentais, hospitais, clínicas, programas de fidelidade, convênios, entidades recreativas (parques, clubes), organizações religiosas, bureau de prestação de serviços, entre outros.

Valeria
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?