O Blog Akad

logo

Uma ótima relação entre custo e benefício. É o que qualquer empresário com visão de futuro busca. Essa equação sempre esteve entre as prioridades na AKAD. Quando começamos, em 1988, o mercado já apresentava as características atuais, de altíssima competitividade e necessidade constante de inovação. Investimos em parcerias oficiais com os melhores fabricantes e no desenvolvimento de nossa equipe.   Mas isso é suficiente?

Certamente é um bom começo. Continuamos investindo constantemente em oferecer assessoria de alta qualidade e especializada, para ajudar a maximizar o retorno sobre investimentos de uma ampla gama de negócios baseados em nossos produtos e idealizados por nossos clientes. Mas o mundo atual exige um dinamismo cada vez maior, impossível de ser atingido sem uma comunicação eficiente.

Em 2012, inauguramos este canal direto para aprimorar a troca de informações com nosso público. E continuaremos investindo para fazer deste blog uma ferramenta importante, tanto para a AKAD quanto para seus parceiros e clientes.

Contamos com a sua ajuda para trazer informações relevantes e transformar o blog da AKAD é um canal indispensável para os tomadores de decisões dos setores nos quais participamos. Compartilhe sua experiência e deixe-nos fazer o que temos feito nesses 24 anos:  escutá-lo com atenção e fornecer as melhores sugestões, com amparo técnico especializado.

Código de Conduta

O blog, é um canal de relacionamento transparente e democrático. Os visitantes podem dar opinião sobre a AKAD, seus produtos, serviços e atuação no mercado usando o link comentário, ressaltando que:

  1. Os comentários devem estar relacionados ao tema/assunto principal do blog ou do Posting;
  2. Os comentários devem apresentar dados sólidos e terem argumentação consistente;
  3. Os comentários são importantíssimos mas reservamo-nos o direito de concordar ou não com os comentários publicados. E em caso de discordância iremos argumentar respeitosamente sobre os fatos apresentados, tentando fornecer informações transparentes sobre a atuação da AKAD;
  4. Os questionamentos nos comentários serão respondidos no menor prazo possível por alguém com autoridade na AKAD para fazê-lo;
  5. Os comentários desrespeitosos, infundados e infames à AKAD, seus funcionários ou qualquer um dos seus colaboradores serão deletados sem resposta;
  6. Reclamações e/ou solicitações sobre produtos e serviços devem ser registradas nos canais de Atendimento da AKAD.

Atenciosamente,
Diretoria AKAD

Rita
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?