A AKAD esteve presente na Packaging Innovations Gallery, pré-lançamento do Innovapack South America 2016

Com o intuito de mostrar um pouco mais da tecnologia 3D para o mercado de embalagens, a AKAD esteve presente com a impressora 3D UP Box na Packaging Innovations Gallery, pré-lançamento do innovapack South America 2016 que foi realizado dentro da 19ª Food Ingredients South America. 

O Innovapack combina o mundo do design e inovação com profissionais de Marketing e P&D da indústria alimentícia para alcançar destaque nas prateleiras. Atraindo visitantes interessados em ver as últimas tendências em design, materiais, impressão, branding e sustentabilidade. 

A AKAD apresentou para o mercado de embalagens, maquetes, moldes, modelos para moldes, protótipos e mockups impressos na impressora 3D UP Box. 

O evento de pré-lançamento aconteceu em paralelo a Food Ingredients South America 2016 ? Principal encontro da indústria alimentícia na América Latina, propondo uma grande sinergia para divulgação das inovações em embalagens para o público adequado.

 Com intuito de promover as principais inovações em embalagens para setor de alimentos e bebidas, a Galeria foi inspirada em uma vitrine premium aberta ao público profissional, dentro da FiSA que atrai mais de 13000 profissionais, incluindo Gestores de marketing, P&D, Produtos, técnicos de embalagens, engenheiro de alimentos, compras, designer de embalagens, produção, logística, suprimentos, comercial e consultores que atuam nas principais empresas fabricantes de alimentos e bebida do Brasil e do Mundo. 

A impressora utilizada é um modelo que oferece facilidade de uso e excelente qualidade de impressão. Com maior área de construção (volume interno) 255L x 205A x 205P mm, melhor resolução de impressão e maior velocidade, chegando ao detalhamento de 0.1 mm, a impressora 3D UP Box tem qualidade de impressão superior aliada ao manuseio e operação extremamente simples e é excelente para quem já utiliza softwares de CAD 3D ou está planejando começar na área de impressão 3D. 

Os consultores especializados da AKAD podem fornecer maiores detalhes técnicos e sobre as numerosas aplicações possíveis da UP Box.

Ana
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?