Suporte Técnico

Para você que possui um dos nossos equipamentos e precisa de dicas ou orientacões para solução de problemas, ou agendar treinamento.

Como obter Suporte Técnico?

Para agilizar e melhor organizar os atendimentos, a abertura de chamados técnicos ou suporte precisa ser feita exclusivamente através da Central do Cliente, confira o passo-a-passo:

  • 1 - Acessar a Central do Cliente:
  • Acesse o menu acima e clique em Central do Cliente.
  • 1.1 - Caso você já tenha cadastro, informe o e-mail e a senha, e clique em Entrar.
  • 1.2 - Caso você não tenha cadastro, clique em Criar Conta.
  • 1.3 - Caso você não esteja "logado", basta clicar que será redirecionado para a tela principal.
  • 2. Abrir Chamado:
  • Dentro da Central do Cliente, localize o bloco Área Técnica, e clique no botão Abrir Chamado.
  • 2.1 - Para abrir um chamado, você precisa registrar ou selecinoar um equipamento já registrado.
  • 2.2 - Preencha o formulário e clique em Solicitar.

 

A sua solicitação será encaminhada para área técnica.

- Você receberá um e-mail a cada atualização do chamado e poderá consultar a qualquer momento através do site.

- O tempo máximo para resposta é de até 48 horas úteis.

Caso tenha urgência no atendimento, consulte-nos sobre as opções de planos de suporte técnico disponibilizados pela AKAD.