Suporte Técnico
Para você que possui um dos nossos equipamentos e precisa de dicas ou orientacões para solução de problemas, ou agendar treinamento.
Como obter Suporte Técnico?
Para agilizar e melhor organizar os atendimentos, a abertura de chamados técnicos ou suporte precisa ser feita exclusivamente através da Central do Cliente, confira o passo-a-passo:
- 1 - Acessar a Central do Cliente:
- Acesse o menu acima e clique em Central do Cliente.
- 1.1 - Caso você já tenha cadastro, informe o e-mail e a senha, e clique em Entrar.
- 1.2 - Caso você não tenha cadastro, clique em Criar Conta.
- 1.3 - Caso você não esteja "logado", basta clicar que será redirecionado para a tela principal.
- 2. Abrir Chamado:
- Dentro da Central do Cliente, localize o bloco Área Técnica, e clique no botão Abrir Chamado.
- 2.1 - Para abrir um chamado, você precisa registrar ou selecinoar um equipamento já registrado.
- 2.2 - Preencha o formulário e clique em Solicitar.
A sua solicitação será encaminhada para área técnica.
- Você receberá um e-mail a cada atualização do chamado e poderá consultar a qualquer momento através do site.
- O tempo máximo para resposta é de até 48 horas úteis.
Caso tenha urgência no atendimento, consulte-nos sobre as opções de planos de suporte técnico disponibilizados pela AKAD.
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