Assistência Técnica | Manutenção

Para você que precisa de reparos ou manutenção preventiva em seu equipamento plotter, router, ou impressora de cartão PVC.

Como obter Assistência Técnica?

Para agilizar e melhor organizar os atendimentos, a abertura de chamados técnicos precisa ser feita exclusivamente através da Central do Cliente, confira o passo-a-passo:

  • 1 - Acessar a Central do Cliente:
  • Acesse o menu acima e clique em Central do Cliente.
  • 1.1 - Caso você já tenha cadastro, informe o e-mail e a senha, e clique em Entrar.
  • 1.2 - Caso você não tenha cadastro, clique em Criar Conta.
  • 1.3 - Caso você não esteja "logado", basta clicar que será redirecionado para a tela principal.
  • 2. Abrir Chamado:
  • Dentro da Central do Cliente, localize o bloco Área Técnica, e clique no botão Abrir Chamado.
  • 2.1 - Para abrir um chamado, você precisa registrar ou selecinoar um equipamento já registrado.
  • 2.2 - Preencha o formulário e clique em Solicitar.

 

A sua solicitação será encaminhada para área técnica. O tempo médio de resposta é de até 48 horas.